Camaçari

Bahia, Brasil.

Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 41 quilômetros da capital estadual, Salvador. 

Uma das cidades mais populosas da Bahia, Camaçari é conhecida por suas belezas naturais e por ser um grande pólo industrial. Com aproximadamente 42 quilômetros de praias, costuma receber um grande número de turistas todos os anos. Os bairros da cidade são conhecidos como “o caminho dos sete paraísos”, e o visitante que escolher fazer esse tour irá conhecer belas praias, como a de Arembepe. É em Camaçari também onde se encontra uma das bases do Projeto Tamar, que é um ótimo destino para os amantes da natureza. 

Informações
  • Moeda: Real
  • Vacina: Não
  • Visto: Não
Atividades

Quando estiver em Camaçari, você não pode deixar de visitar Jauá, lugar com uma orla de mar tranquilo, muito sol e barracas à beira-mar. São quatro praias, sendo elas a Praia do Japonês, a Sororoca, a Pedra da Baleia e Praia do Grilo. Nas barracas, você encontra o conforto de ser servido perto do mar, seja com bebidas geladas ou os famosos "tira-gostos" da região. Na praça principal e na avenida que acompanha a praia, você encontra bons restaurantes para o almoço e o jantar. Na sua viagem para Camaçari, visite Jauá.

Em Arembepe, localizam-se lindas praias, mas o ponto principal da vila é mesmo a aldeia hippie, que sobrevive ao longo do tempo. Mas se você curte mesmo a praia, Arembepe possui umas muito bonitas, mas é melhor ir prevenido, pois a infraestrutura é limitada e encontrar um bom bar na praia é missão complicada. Os luaus na praia são os grandes atrativos do lugar, além de sua micareta, que ocorre no mês de maio. 

Galeria de fotos
Fale Conosco pelo Whats