Beach Park

Fortaleza - Ceará, Brasil

Beach Park é um complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil, na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz, a 26 quilômetros de Fortaleza. Seu parque aquático é considerado o maior da América Latina, distribuído numa área total de 20.000 m² e 13 km² de área específica do parque aquático.

No complexo, além de praias, quatro resorts e ampla rede de lounges e restaurantes. O parque possui cerca de 18 atrações, entre radicais, moderadas e infantis. Com atrações para a família inteira de refrescantes chafarizes a tobogãs com altura de um prédio de 14 andares. São 16 atrações entre piscinas de ondas, toboáguas e corredeiras, além de saunas, espalhados por uma área de 35 mil metros quadrados. 

Informações
  • Moeda: Real
  • Vacina: Não
  • Visto: Não
Atividades

São mais de 18 atrações para todos os tipos de emoções. Além dos restaurantes, lanchonetes, cadeiras de descanso e apresentações no decorrer do dia da Turma do Parque. Agora legal mesmo é saber que o  Beach Park em Fortaleza  e a praia estão tão próximos, assim não tem como enjoar, dá para aproveitar a água doce e a salgada o quanto quiser. É, ou não é, para curtir e esquecer da vida?!

Os brinquedos mais familiares servem para quem quer apenas relaxar de modo divertido enquanto sentem a água banhando o corpo, como o Acqua Circo e Show com seus constantes esguichos de água e a Correnteza Encantada que te leva para um passeio – deitado em uma boia – por quase todo o parque.

Nas atrações moderadas, para os que estão começando a se arriscar um pouco mais. É preciso preparar as pernas e respirar fundo para subir, pelo menos, sete vezes as escadas e garantir a ida em todos os toboáguas do Ramubrinká. São velocidades e rodopios variados, podendo ser curtidos com boias individuais e duplas, além das individuais sem boias. 

O aquecimento é válido para criar mais coragem e encarar o Insano, o Kalafrio e o Arrepius. O Kalafrio é um half – tipo de skate – de quase 90° cuja descida acontece em uma boia com duas pessoas. É o clássico que você não dá nada, mas ao ver do alto sente uma leve tremedeira e começa a se questionar se vai, ou não vai. 

No Arrepius são 5 toboáguas diferentes. A delícia do Arre Égua está em curtir com quatro pessoas as curvas e caldos levados no decorrer do passeio, dá para rir um do outro sem parar. Já o Arre Ema é mais suave, porém, nos leva em uma imensa tigela onde tudo pode acontecer, até virar de costas. 

Já o Arre Doidus, muito conhecido como cápsula, é para quem tem sangue frio. São 25 metros de queda livre dentro de uma cápsula, mas a questão é: o chão abre e você simplesmente cai!!! Tá Doidus! Aos mais corajosos a certeza de ser uma adrenalina imperdível! ?! 

Gastronomia

Tem vários restaurantes e lanchonetes dentro do complexo, porém o preço é mais alto que nos restaurantes da redondeza. Localizada do lado de fora do parque aquático, a Vila Azul do Mar vila é um boulevard aberto ao público onde funcionam restaurantes, bares, sorveterias, espaço kids, lojas de artesanato e de produtos exclusivos do parque... 

Se preparem para picolés e sorvetes de diversos sabores o dia todo os sabores são inusitados.

Galeria de fotos
Fale Conosco pelo Whats